Saturday, January 02, 2010

Finalmente o início

Já faz quase um ano e quatro meses que criei este blog com o intuito de compartilhar com os interessados, meus conhecimentos de Relações Internacionais, cultura, humanidades, política, Direitos Humanos e Direito Internacional, música, cinema e curiosidades, mas sempre encontrava empecilhos para não escrever. Resumo da ópera: 2010 chegou, é um novo ano e como sempre criamos uma lista de promessas para cada ano, decidi que neste deveria começar a postar.

Pois então, nada mais pertinente do que uma breve apresentação sobre mim. Me chamo Patrícia Latini, tenho 22 anos, sou carioca, aquariana, excêntrica, sonhadora, estudante do 7º período de Relações Internacionais (com formatura prevista para dezembro de 2010. Yeah!!! =D) e uma apaixonada por boa música, dança, cinema, política, direito internacional, humanidades em geral e cultura.

Espero que curtam o blog, se identifiquem e façam sugestões sempre que desejarem.

Sejam todos muito bem-vindos e um Feliz 2010!

3 comments:

Unknown said...

Amadíssima,

Uma felicidade grande ao ver sua iniciativa toma meu coração.
Chega um momento em nossas vidas em que necessitamos mostrar ao mundo, aos nossos irmãos, as dádivas que levamos dentro de nós. Com sua alma sensível, bela e idealista e como a Dama guerreira que é você, isto não poderia deixar de ser.
Excelente iniciativa a sua, querida!
Estou saudavelmente ansioso para ler as primeiras publicações neste blog que - estou certo - será de muito bom gosto.
Desde já conte com meu apoio e contribuições para que ele se torne ainda mais rico.
Todo Amor, Luz e Paz eu te deixo, minha querida.
Sempre,

Awmergin

Roder Rock said...

Hello!

Ficou ótimo o que escreveu sobre Idan, Ele esteve no Brasil em Dezembro, Eu perdi porque estava viajando.

Na minha página Youtube tenho muitas dele e vou te dar um site com todas as letras das músicas, é tudo em hebraico, mas claro que vc pode usar o tradutor de página do Google!

http://www.shiron.net/artist?type=lyrics&lang=1&prfid=1333&wrkid=4574&play=true

Se não conseguir, me dá um toque.

Te desejo paz!
Roder

Roder Rock said...

Olá Patrícia,

- Cheguei ao seu Blog na busca Google, procurando uma música do Ivri Lider com Idan Raichel chamada Strong World (achei e está lá no YouTube), vi o link do seu Blog e entrei para conhecer.

- Para traduzir do hebraico o site que te passei cola o endereço no tradutor google, escolhe hebraico e pede traduzir para o português, abre tudo traduzido. Mas para procurar por outros músicos israelenses você deverá sempre traduzir o nome para o hebraico e só depois buscar e copiar o link da página para colar no tradutor. Parece difícil, mas com o tempo você pega o jeito. Eu, apesar de tudo, uso esse artifício porque também não sou exímio no "Alef Bet" e nem sempre quero trocar o teclado :)

- Claro que você pode colar meu link no seu Blog. Ficarei muito contente!

Se precisar qualquer coisa dá um grito!

Paz
Roder